• |
  • |
  • |

domingo, 10 de maio de 2015

Relato: Inferno na Igreja

O relato é sobre uma experiência paranormal que tive durante um culto evangélico:
"Era noite de 2009 ( durante o mês de outubro se não me falho a memória), aproximadamente sete horas. O culto começara às oito, porém minha mãe preferia chegar uma hora antes para conversar com os "irmãos".
Enfim era para ser um culto normal, senão fosse o padre começar a berrar o nome de satanás tão alto, que ,para mim que estava apenas acompanhando minha mãe naquela noite tive de tapar os ouvidos durante alguns momentos. Era engraçado para mim, pois não sigo religião alguma, acredito na existência de Deus mas não o sigo com fervor. Apenas acredito.
Enfim ("Quando me recordo até me dá arrepios, aquela cena foi totalmente de outro mundo"), me levantei para beber água no bebedor do lado de fora do vidro que cercava a entrada da igreja. Me lembro de ter visto alguns mendigos que estavam ali deitado na rua, e um deles, tremendo-se completamente e dizendo frases estranhas do tipo: "O inferno vai subir hoje", "O fim dos tempos vai acontecer esta noite". Claro que achei estranho. Vejo mendigos sempre e sempre que posso eu os ajudo. Mas é atípico um comentário assim, não concorda? Apenas terminei de saciar minha sede e entrei novamente ao som que me deixava com dores de cabeça.
Eu devia ter passado uns nove minutos e tenho certeza que não cheguei a dez, mas com certeza absoluta que passou de cinco ( deixei claro para o fato que veio a seguir). Eu me lembro de ter ajustado meu relógio para o horário normal pois estava errado. Atrasado algumas horas. E me lembro tê-lo verificado pouco antes de ter ido tomar água. O estranho foi que...
Eu entrei e o pastor continuara seus gritos sobre satanás, mas o meu relógio havia parado e eu comecei a ficar tonto. Me sentei. Não do lado da minha mãe, mas, muitas cadeiras anteriores na parte onde a igreja estava um pouco mais vaga. Na verdade eu sentei ali pois precisei, estava muito tonto. Por um momento senti minhas forças desvaírem das minhas pernas e braços.
Atrás de mim, não dos lados ou pela frente. Mas atrás. Eu senti um bufar no pescoço. E me lembro bem de que não havia ninguém lá, e se alguém entrasse e sentasse ali, primeiramente, eu ouviria a porta que fazia som quando aberta. A voz do pastor passou a ser sussurros distante. As paredes da igreja começaram a pegar fogo. Os crentes que ali se encontravam chorando haviam ido embora e apenas alguns que estavam ali permaneceram no fogo. Eu vi o sofrimento de todos, vi suas pobres almas sofrendo e eles clamando o nome de Deus mas não em sinal de fé, mas pedindo por ajuda. Para que socorressem eles, e tirassem daquele verdadeiro inferno. Vi outras pessoas que sei que não estavam na igreja. O pastor estava lá também acredite ou não, estava sendo chicoteado, eu não consegui ver quem o fazia, mas consegui ouvir o som de sua pele sendo chicoteada e estava ao seu redor um rio de dinheiro. Um letreiro reluzente acima de sua cabeça, eu ainda me lembro do que passara o letreiro "Seu dinheiro não paga nada aqui, sua alma sim". Ele estava despido e chorando sangue, e gritava o nome não mais o de satanás , o de Jesus Cristo. Também pedindo por ajuda.
Depois senti algo cutucando o meu braço e a visão logo foi voltando ao normal e pude ver o que estava aqui no nosso plano terrestre. Era minha mãe dizendo que iria buscar o carro e que eu esperasse ela voltar. Jamais retornamos aquela igreja. Eu tinha dito a minha mãe a história e ela aceitou. Como eu digito agora e ainda sinto calafrios, lembro exatamente daquele ar quente nas minhas costas e também soube que o padre morreu uma semana depois.
Esse é o meu curto relato. Não vou dizer o nome da igreja por motivos éticos e nem o nome do pastor, mas ele cometeu suicídio e foi notícias nos jornais de minha região, eu não sei a razão.

1 comentários:

Postar um comentário

 

Rust Hill Copyright © 2010 | Designed by: compartidisimo