• |
  • |
  • |

sexta-feira, 22 de maio de 2015

o náufrago 21 (3)

O terceiro rolo é lido e ao mesmo tempo repensado no paradeiro daquele homem. Observando algumas ilhas ao longe, onde estaria ele?



                                                    - Parte 03 -




00:21, 7 de agosto.

A luz da lua é forte. O reflexo embaçado pelas ondas do mar, me deixa em dúvida de onde começa ou termina o céu, parece mesmo haver duas luas dividindo o mesmo velho céu...



O pescador ajeita sua rede no quarto do barco, se acomoda para ler o resto da história com pensamentos perturbadores sobre o que poderia ter acontecido, já que se passaram 3 meses desde quando ele escreveu aquela carta ( deduzindo que seria no mesmo ano).




2:45, mesmo dia...


Como eu temia, a madrugada começou com um frio arrepiador, pois a fogueira se apagou por estar sem combustível para manter-se, e isso tirou meu sono. Durante o período do "apagão" que o fogo deu, até alguns minutos atrás, eu vi sombras transitarem pela areia da praia em direção leste. Também consigo ver uma luz por cima dos pequenos amontoamentos de areias. Realmente não estou sozinho...



















0 comentários:

Postar um comentário

 

Rust Hill Copyright © 2010 | Designed by: compartidisimo